Questões de Atendimento ao Público da VUNESP

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da VUNESP

Quando uma mensagem ou informação é mal transmitida, consequentemente, será mal compreendida. Para que a comunicação seja eficaz, é necessário conhecer os elementos que formam a comunicação. São eles:

A postura de comunicação do profissional da área de atendimento revela a qualidade da organização. A Telefonista Atendente que representa a organização acertadamente é aquela que

Em atendimento telefônico, a voz transmite sensações de acordo com os sentimentos de quem fala naquele momento. Um dos principais fatores que influenciam na qualidade da voz ao telefone é a energia transmitida que deve transparecer

A maneira como a Telefonista emprega a voz pode influenciar toda a conversa com seu interlocutor. Além de portar um timbre de voz firme e claro, a Telefonista deve atentar-se à

A Telefonista Atendente deve realizar o registro de chamadas

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis