Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Caso o cliente faça um questionamento para o qual o atendente não tenha resposta, este não deverá fornecer nenhuma informação ao cliente.  

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Para que o atendimento seja gentil e carinhoso, é recomendável empregar diminutivos, como o usado na frase Vou dar uma olhadinha no meu sistema.  

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

É importante manter a escuta ativa durante o atendimento, a fim de mapear a necessidade do cliente. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Durante o atendimento ao público externo, não é recomendável que o atendente sorria, pois, caso o cliente esteja estressado, essa atitude poderá levá-lo a irritar-se ainda mais. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Um atendimento de qualidade deve ser iniciado no treinamento do colaborador, porque este deve conhecer a estrutura organizacional e as atividades realizadas pela instituição para poder fornecer o atendimento mais eficiente possível. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis