Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


Para a qualidade no atendimento, é dispensável o reconhecimento pessoal de como realizar a atividade, sendo necessário somente o conhecimento técnico e administrativo para o exercício das atividades. 

Quanto ao atendimento ao público, julgue o item.


As pessoas agressivas defendem, de forma aberta, direta e honesta, seus interesses e seu direito de exprimir seus sentimentos, seus pensamentos e suas necessidades. 

Quanto ao atendimento ao público, julgue o item.


Uma das barreiras à boa comunicação é a indisponibilidade, física ou psicológica, de um dos interlocutores para entender a mensagem. 

Quanto ao atendimento ao público, julgue o item.


São princípios da escuta ativa a empatia, a eliminação de juízos intermediários e a falta de controle das emoções. 

Em relação às ferramentas de gestão na prática administrativa, julgue o item.

A escuta ativa é uma habilidade comportamental utilizada para julgar situações de conflito no atendimento ao cliente. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis