Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da Quadrix

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à resposta que será dada ao público.

O padrão aceitável de atendimento telefônico é: identificação do setor/unidade + saudação + nome do atendente. 

Com relação à qualidade no atendimento, julgue o item.


Para se oferecer um bom atendimento ao público, necessita-se apenas de educação e cortesia.

A imagem dos atendentes pode influenciar na opinião do cliente em relação à instituição tanto de forma negativa quanto de forma positiva. 

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada a soluções incríveis e extraordinárias.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis