Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Em relação às ferramentas de gestão na prática administrativa, julgue o item.

A escuta ativa é uma habilidade comportamental utilizada para julgar situações de conflito no atendimento ao cliente. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

O atendente deve atentar para sua apresentação pessoal, o que inclui ter cuidado com a escolha das roupas e do perfume utilizados para trabalhar. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

É suficiente que o atendente cheque a caixa de e-mail apenas uma vez ao dia, pois demandas urgentes virão pessoalmente ou por telefone. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

No caso do atendimento via e-mail, deve-se sempre utilizar o endereço institucional, sendo recomendável responder, em até 24 horas, os e-mails recebidos. 

A respeito de qualidade no atendimento ao público e de comunicação telefônica, julgue o item.

Caso cometa algum erro, o atendente deverá justificar, com detalhes, o problema ocorrido, por respeito ao cliente. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis