Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público

A respeito da comunicação, julgue o item seguinte.


Falta de disposição para falar, desatenção e reação apressada às mensagens são exemplos de dificuldades que comprometem o desempenho dos emissores das mensagens. 

Em relação à comunicabilidade e à apresentação pessoal no atendimento ao público, julgue o item subsecutivo. 


A comunicabilidade resume-se aos fatores de audibilidade, que é a qualidade da audição da mensagem, e de pronunciabilidade, que é a qualidade da fala de quem transmite a mensagem.

Em relação à comunicabilidade e à apresentação pessoal no atendimento ao público, julgue o item subsecutivo. 


O código é a linguagem utilizada na construção da mensagem, e o canal é o meio pelo qual é transmitida a mensagem.

Considere que determinado grupo de clientes priorize as habilidades de comunicação do atendente em uma interação de chat. Nessa situação hipotética, para atendar a essa prioridade específica, os representantes de atendimento ao cliente devem, principalmente, 

Considerando as características e funcionalidades do correio de voz virtual, analise as afirmativas abaixo e assinale a alternativa correta:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis