Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação no Atendimento ao Público

Para garantir a eficácia da comunicação telefônica é fundamental que o atendente responda às demandas do interlocutor utilizando uma linguagem

Um elemento que torna a falha na comunicação interpessoal mais complexa é o uso de estratégias inadequadas de solução de conflitos. De acordo com o exposto, é correto afirmar que

Julgue o item que se segue.


A apresentação pessoal dentro do ambiente de trabalho não é um fator que interfere na qualidade do atendimento ao público, uma vez que o foco dessa atividade é exclusivamente prestar informações aos cidadãos. 

Assinale a alternativa correta sobre os elementos presentes no processo de comunicabilidade. 

#Questão 968022 - Atendimento ao Público, Comunicação no Atendimento ao Público, CESPE / CEBRASPE, 2022, FUNPRESP-EXE, Analista de Previdência Complementar - Área de Atuação: Comunicação e Ouvidoria

No que se refere a essa situação hipotética, julgue o item subsequente. 


Sob a perspectiva de relações públicas, pode-se considerar que a abordagem do diretor de comunicação é consistente com o conceito e a finalidade de uma sala de imprensa quando utilizada no portal de uma organização. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis