Questões de Atendimento ao Público do ano 2023

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público do ano 2023

Uma das funções do telefonista é transferir ligações. Uma vez identificado para qual ramal transferir a ligação, o telefonista deve:

Durante os atendimentos, o ocupante do cargo de telefonista no funcionalismo público deve:

Assinale a alternativa que indica corretamente as orientações necessárias para um telefonista atender ligações.

#Questão 902125 - Atendimento ao Público, Atendimento, FAURGS, 2023, UFRGS, Assistente em Administração

A criação de valor público consiste em  

Comunicação é a capacidade de transmitir informações, ideias e sentimentos para outras pessoas, de forma inteligível, é a habilidade de descrever, transformando o pensamento em imagens e palavras, por meio da fala, escrita e gesticulação, de forma a transmitir significado. Analise as afirmativas a seguir.


I. Fornecer feedback construtivo sobre as informações recebidas de outras pessoas.

II. Ouvir com atenção e ativamente outras pessoas.

III. Habilidade de questionar, de solicitar informações e opiniões de forma a conseguir as respostas apropriadas.


Assinale a alternativa correta que corresponde a(s) habilidade(s) de comunicação de uma pessoa.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis