Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

De acordo com Chiavenato (2020), no processo de comunicação, o termo que indica qualquer distúrbio indesejável dentro ou ao redor do processo de comunicação e que afeta a mensagem enviada pela fonte ao destino denomina-se: 

Com base em Kaspary (2017), analise as seguintes assertivas, relacionadas à digitação qualitativa, assinalando C, se corretas, ou I, se incorretas.

( ) Os artigos são indicados pela abreviatura “Art.”, seguida de numeração ordinal até o nono e cardinal, a partir do décimo, com ponto após o número. Ex.: Art. 7º, Art. 11.
( ) Se no texto do ato normativo houver apenas um parágrafo, utilizar-se-á a expressão “parágrafo único” por extenso.
( ) O item é representado por algarismo arábico, seguido de ponto e separado do texto por um espaço em branco. Ex.: item 2., itens 8 e 10.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

Os primeiros segundos do atendimento presencial são fundamentais para se construir uma imagem positiva da organização. Portanto, deve-se cuidar da expressão do rosto e da voz, dos gestos, da postura e do vocabulário.
Em relação ao atendimento ao público, assinale a alternativa CORRETA. 

Um atendimento ao público adequado é condição para a satisfação do cliente-cidadão. São atitude e posturas que contribuem para um bom atendimento ao público, EXCETO:

O atendimento presencial é fundamental para se construir uma imagem positiva de qualquer organização. Algumas regras são imprescindíveis para o bom atendimento. Todas as alternativas abaixo são fundamentais para um atendimento de qualidade, com exceção de: 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis