Questões de Atendimento ao Público da UNIOESTE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público da UNIOESTE

Alguns requisitos são essenciais para quem trabalha com atendimento ao público. Marque a alternativa INCORRETA:

O que é importante para um bom atendimento via e-mail? Assinale a alternativa INCORRETA:

Assinale a alternativa que indica a frase INCORRETA no que se refere a um bom atendimento:

O atendimento presencial é fundamental para se construir uma imagem positiva de qualquer organização. Algumas regras são imprescindíveis para o bom atendimento. Todas as alternativas abaixo são fundamentais para um atendimento de qualidade, com exceção de: 

São fatores importantes para um bom atendimento:
I – Ter empatia II – Cumprir prazos e horários III – Cuidar apenas da comunicação verbal, a não verbal não é tão importante IV – Ignorar reclamações e sugestões 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis