Questões de Administração da ESAF

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da ESAF

Marketing de relacionamento é a prática da construção de relações satisfatórias a longo prazo com partes-chaves  -  consumidores, fornecedores e distribuidores  -  para reter sua preferência e negócios a longo prazo. As empresas inteligentes tentam desenvolver confiança e relacionamentos ''ganha-ganha'', a longo prazo com consumidores distribuidores, revendedores e fornecedores.

(KOTLER, P. Administração de Marketing: análise, planejamento, administração e controle. São Paulo: Atlas, 1998, p. 30)

Com base nas idéias defendidas acima, assinale a opção que não condiz com a idéia central do texto.

Kotler (2000) cita uma pesquisa conhecida como Harvard Negociation Project de Fisher e Ury na qual chegam a quatro pontos básicos para conduzir negociações com princípios. Associe cada um desses pontos básicos ao seu respectivo conceito:

A partir da associação entre as colunas, assinale a opção correta.

#Questão 557555 - Administração, Avaliação de Desempenho, ESAF, 2006, ANEEL, Analista Administrativo (Prova 2

Escolha a opção que não expressa corretamente os objetivos de um processo de avaliação de desempenho de funcionários.

#Questão 557556 - Administração, Avaliação de Desempenho, ESAF, 2006, ANEEL, Analista Administrativo (Prova 2

Escolha a opção que expressa corretamente medidas objetivas de desempenho.

Segundo o enfoque comportamental, a organização deve ser vista como um sistema social, onde a organização informal é maior que a formal.

Assinale a opção que apresenta somente componentes da organização informal.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis