Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

Com relação ao marketing aplicado às unidades de informação, julgue os itens a seguir.

Em marketing, os fatores que influenciam o comprador ou o usuário, como motivação, percepção, aprendizagem, crenças e atitudes, são características psicológicas.

Com relação ao marketing aplicado às unidades de informação, julgue os itens a seguir.

Segundo Kotler, citado por Amaral, a diferença entre o marketing não-diferenciado e o marketing diferenciado, aplicados às unidades de informação, é que o segundo não faz a segmentação de mercado e age como se sua oferta possuísse um grande e idêntico atrativo para todos.

Para que se estabeleça uma estratégia de marketing eficiente em uma unidade de informação, é necessário dignóstico estrutural por meio de

Joana é responsável pelas compras de uma pequena empresa de produtos de consumo em massa. Os relatórios de vendas da empresa mostraram que o motivo pelo qual os consumidores não estão comprando muito pode ser atribuído ao recente aumento do desemprego.

Considerando a situação hipotética acima, julgue os seguintes itens relativos à análise ambiental.

O cumprimento correto das leis e regulamentações pela empresa pode promover a confiança do cliente, pois a submissão ao ambiente político legal tanto pode limitar quanto ser uma fonte de oportunidade para a empresa.

#Questão 557508 - Administração, Administração de Marketing, FCC, 2004, IPEA, Técnico de Desenvolvimento e Administração

As organizações, ao buscarem a máxima taxa de valor agregado aos seus produtos ou serviços oferecidos ao mercado, têm como objetivo tornar a cadeia de compradores e fornecedores

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis