Questões sobre Administração de Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Administração de Marketing

Na análise de ambientes externos, um exemplo de forças macro-ambientais relacionadas a forças econômicas é o (a)

A pesquisa científica tem por objetivo um problema a ser resolvido, o método científico serve de guia para o estudo sistemático do enunciado, compreensão e busca da solução do problema. São consideradas etapas da pesquisa:

Customização de massa é a habilidade de preparar uma base consistente de produtos e comunicações para atender às exigências de:

Os consumidores-alvo podem estar indiferentes ou desinteressados pelo produto. Assim os pecuaristas podem não estar interessados em um novo método de inseminação artificial e os estudantes universitários, em cursos de línguas estrangeiras. A tarefa de marketing é encontrar maneiras de conectar os benefícios do produto com as necessidades e interesses naturais das pessoas. Neste caso, a situação de demanda enfrentada pelo gerente de marketing é a demanda:

Em uma empresa hipotética, a previsão de demanda para um insumo de sua produção é de 12.000 unidades. Sabe-se que o custo de cada pedido é de R$500,00, a taxa anual de juros é de 12% e o valor unitário do insumo é de R$100,00.

Tendo por base o lote econômico desse produto, a quantidade de pedidos que deverão ser feitos em 1 ano é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis