Questões de Administração do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2009

Acerca da gestão da qualidade, julgue os itens seguintes.

Para se visualizar o detalhamento das atividades do processo de recepção de novos estudantes em uma universidade, devese utilizar a ferramenta de gestão da qualidade denominada diagrama de dispersão.

Acerca da gestão da qualidade, julgue os itens seguintes.

Para avaliar a estabilidade ou as flutuações de um processo de compras, pode-se utilizar o gráfico de controle, que, por ser uma ferramenta visual e estatística, apresenta as variações do processo.

Acerca da gestão da qualidade, julgue os itens seguintes.

O círculo de controle da qualidade deve ser formado por profissionais que ocupem, no mínimo, cargo gerencial.

Julgue os itens de 99 a 103 acerca das novas tecnologias em gestão.

Um círculo de controle da qualidade será composto pelos servidores operacionais, sendo vedada a participação de servidores com cargos de chefia da organização.

Entre as ferramentas de controle da qualidade, aquela que permite estruturar hierarquicamente as causas potenciais de determinado problema ou oportunidade de melhoria, bem como seus efeitos sobre a qualidade dos produtos é o

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis