Questões de Administração do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração do ano 2007

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 32, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

A administração (ou gestão) de projetos representa uma mobilização de recursos, com a finalidade de atender às necessidades de um cliente interno ou externo, e compreende decisões agrupadas em quatro fases principais, cada uma delas podendo ser dividida em um grupo de atividades. A atividade de definição de recursos está incluída na fase denominada:

Julgue os itens subseqüentes, relativos às técnicas de gerenciamento de projetos.

O gerente de um projeto deve cumprir, entre outros, o papel de planejador, de líder e de gestor de recursos materiais e financeiros do projeto.

Julgue os itens a seguir, que versam acerca de elaboração e gestão de projetos.

Não cabe ao gerente de projeto o desenvolvimento de ações no sentido de assegurar que os recursos humanos, materiais e financeiros estejam disponíveis.

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 16 A 32, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA QUE RESPONDE CORRETAMENTE AO ENUNCIADO.

Responsabilidade e tarefa, embora sejam dois conceitos intimamente ligados, não são sinônimos. Na verdade, são as tarefas que permitem a realização das responsabilidades. Entre as alternativas abaixo, assinale a que especifica uma característica das responsabilidades:

Na ética profissional, em ambientes informacionais, honestidade, confiabilidade, credibilidade e justiça são alguns valores entendidos como as marcas da:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis