Questões Concurso Prefeitura de Cuiabá - MT

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Prefeitura de Cuiabá - MT

Se o cliente está enfrentando um problema inesperado é natural que demonstre insatisfação por meio de uma comunicação mais agressiva. Nessa situação, o Agente de Call Center deve: 

Ruídos na comunicação podem afetar a produtividade de um setor e da própria empresa por originar erros nos processos. Além disso, existem casos em que eles derrubam a motivação de uma equipe. Analise as afirmativas a seguir e dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F) para os motivos mais comuns de ruídos na comunicação nos ambientes profissionais.
( ) Falhas de linguagem. ( ) Falhas nos canais de comunicação. ( ) Falhas no ambiente organizacional. ( ) Falhas relativas ao contexto.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.

O processo de comunicação normalmente sofre bloqueios que aparecem entre os emissores e os receptores, as interferências decorrentes das limitações, emoções e valores de cada pessoa. Diante do exposto, assinale a alternativa correta que descreve qual é o tipo de barreira na comunicação indicado na afirmativa. 

Um cliente liga no Call Center para esclarecer dúvidas sobre um determinado produto vendido pela empresa. Nesta situação, o atendente aplicará a técnica de:

São fases de cicatrização de feridas, exceto:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis