Questões Concurso Prefeitura de Cuiabá - MT

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Analise as afirmativas a seguir e dê valores Verdadeiro (V) ou Falso (F).
Quando estiver interagindo com o cliente o profissional Agente de Call Center, deve:
( ) Manter-se atento. ( ) Não interromper. ( ) Não se envolver em outras tarefas. ( ) Não tentar adivinhar o que o cliente vai dizer.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.

Analise as afirmativas referente ao procedimento do agente de call center em ligações de clientes insatisfeitos.
I. Ouvir o que o cliente tem para dizer. II. Manter a calma, o respeito e profissionalismo sempre. III. Não passar a culpa adiante, não acusar determinadas pessoas ou setores, mas, sim, tentar resolver a situação.

Estão corretas as afirmativas: 

Sobre o modelo proposto por Leavell e Clark para explicar a história natural da doença, assinale a alternativa correta.

Em 2021, uma determinada aplicação financeira rendeu uma taxa de juros real de 0,50%. Com base nessas informações é possível afirmar que:

Em contexto profissional deve ser privilegiada a comunicação assertiva. Assinale a alternativa que contenha uma frase assertiva em contexto de atendimento telefônico ao cliente. 

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