Questões Concurso Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil)

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões Concurso Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil)

Com base nos saldos das rubricas apresentadas abaixo, responda as questões de 28 a 48.

  

Nota: Identifique dentre as fórmula abaixo, a que corresponde a cada uma das questões acima:

 

Com base na Demonstração do Resultado do Exercício, assinale a alternativa que indica o valor do Lucro Bruto, no exercício de 2005.

Celebrado regularmente e estando em curso a execução do contrato administrativo, solicita o ente público interessado a apresentação de certidões negativas relativas à Previdência Social e encargos tributários, o que não foi atendido pelo contratado. Em tal circunstância:

Em relação as possíveis ações que as organizações podem adotar para promover o Desenvolvimento de Pessoas, no seu ambiente organizacional, quais das afirmativas a seguir são exemplos de métodos que podem atender a essa finalidade:

I -são métodos de Desenvolvimento de Pessoas, no cargo: rotação de cargos; jogos de empresas; coaching.

II - são métodos de Desenvolvimento de Pessoas, fora do cargo: tutoria; aconselhamento de funcionários.

III - desenho de Cargos e Avaliação de Treinamentos.

Para o Desempenho (concepção-elaboração) do Programa de Treinamento, as seguintes variáveis devem ser consideradas:

I - Quais devem ser os objetivos do Treinamento, quem são os treinandos (clientela) e como devem ser treinados.

II -Qual deve ser o conteúdo do Treinamento e quem deve ministrá-lo.

III - Em que ambiente (onde) deve se dar o Treinamento e em que ocasião.

Em 2005 o Governo Federal lançou a Marca Brasil para ser identidade internacional e reforçar a promoção dos produtos brasileiros no exterior. A Marca Brasil apóia-se sobre 5 valores, que reforçam a percepção da imagem positiva do País aos olhos do mundo. São eles:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis