Questões de Secretariado Executivo da MAKIYAMA

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Listagem de Questões de Secretariado Executivo da MAKIYAMA

O atendimento ao público corresponde ao ato de atender, ou seja, ao ato de cuidar, de prestar atenção às pessoas que recebemos ou mantemos contato. O atendimento ao público serve para, exceto:

O telefone é um aparelho imprescindível na moderna comunicação, tanto de caráter pessoal quanto profissional. O telefone é basicamente usado para ganhar tempo, agilizar providências e diminuir gastos. Marque C para “correto” ou E para “errado” nas afirmações abaixo, referentes às formas de atendimento através da comunicação telefônica.

(__) Ao atender ao telefone sorria e coloque-se ao lado do outro.

(__) Mantenha um registro por escrito, tome notas.

(__) Identifique-se e trate a pessoa (cliente) pelo nome.

(__) Fale devagar e com entusiasmo.

A seqüência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

Marque C para “correto” ou E para “errado” nas afirmações abaixo, referentes às abordagens de atendimento ao público.

(__) Chamar o cliente de “meu amor”, “meu querido”, “ei amigo”, “meu ou minha filho ou filha”...

(__) Demonstrar insegurança no atendimento.

(__) Mascar chiclete ao atender o público.

(__) Ter muita habilidade, dar valor ao contribuinte, sem contudo bajulá-lo.

A seqüência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

O que fazer no caso de um atendimento a um contribuinte que gosta de discutir por qualquer coisa, que critica abertamente e tudo é um motivo para brigar?

Em caso de dúvidas sobre uma informação que tenha recebido e que não condiz com as normas de condutas interna da sua empresa, o mais importante será:

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