Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Acerca de qualidade no atendimento ao público, julgue os próximos itens. A Carta de serviços ao cidadão é um instrumento instituído pelo Decreto n.º 6.932/2009 que dispõe sobre a simplificação do atendimento público prestado ao cidadão e ratifica a dispensa do reconhecimento de firma em documentos produzidos no Brasil.

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. A empatia é um fator crucial no atendimento ao público.

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. A conquista da credibilidade é feita com a manutenção da qualidade dos serviços.

Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue os próximos itens. O produto ou a informação que resulte do atendimento ao público poderá se aproximar do que o usuário espera.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Deve-se evitar o jogo de responsabilidade, segundo o qual se manda o usuário de um local para outro sem solução da demanda.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis