Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Pode-se atender o público enquanto se realiza outras tarefas, desde que o atendente resolva a demanda solicitada.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. A organização do espaço é um dos aspectos que demonstram a qualidade do serviço de atendimento.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. É necessário responder às solicitações por telefone em um curto período. Na ausência da ligação, o interlocutor não poderá esperar durante longos períodos para esclarecer uma dúvida.

Com relação à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. No atendimento por telefone, deve-se procurar ser o mais informal possível para deixar o público mais à vontade.

Qualidade no atendimento ao público é algo sempre esperado, mas nem sempre encontrado. Ela requer treinamento, prática, conhecimento do público-alvo, comportamento adequado, cortesia e muitas outras particularidades que podem fazer toda a diferença no trato com as pessoas. Sobre características fundamentais que o atendente deve ter, julgue as afirmativas em verdadeiras (V) ou falsas (F).

(...) A celeridade é uma característica importante, sobretudo quando há a necessidade de prestar informações a muitas pessoas.

(...) Na resolução de conflitos, é sempre esperado que o atendente seja condescendente, seja por interesse, complacência, respeito ou reverência.

(...) Rigor no cumprimento das tarefas, no sentido de pontualidade, é uma conduta correta.

(...) A clareza, a concisão e a impessoalidade são alguns dos requisitos para a boa comunicabilidade com o público.

Pode-se afirmar que:

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