Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da QUADRIX

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Ao informar o usuário de que ele deverá retornar em outra data para finalizar seu processo, o servidor público deverá deixar claro que não há garantia de que o serviço seja finalizado em tempo hábil.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Um servidor público poderá, quando houver possibilidade, promover o atendimento mais rápido a pessoas de seu relacionamento pessoal, cumprindo assim princípios éticos de atendimento.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. No atendimento telefônico, o agente público deverá dominar as questões mais recorrentes em seu departamento e saber as respostas básicas para essas perguntas a fim de promover qualidade em seu serviço.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. No caso de indisponibilidade de sistemas e outras ferramentas virtuais, o agente público deverá orientar o cliente ou usuário a aguardar para resolver seu problema somente quando o sistema voltar a funcionar.

No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. No atendimento ao público, algumas diretrizes, como, por exemplo, o respeito ao atendimento preferencial por meio da observação e evitando constrangimentos, devem ser respeitadas.

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