Listagem de Questões sobre Geral
Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. O fator humano é a base de relacionamento no atendimento ao público. Por essa razão, o agente público não deverá esboçar emoções, simpatia ou interesse pelo usuário.
Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. Diante de um usuário estressado e nervoso, o agente público deverá se manter calmo e buscar uma solução viável para evitar maiores problemas.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. O agente público deverá entreter o usuário a fim de que ele não fique nervoso durante o processo de atendimento. É permitido fazer perguntas pessoais para saber mais a respeito da vida do usuário.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Atender o público sob o princípio da eficiência é promover o atendimento com domínio de conhecimento sobre a área de atuação e conhecer os caminhos para resolução dos problemas.
No que se refere à qualidade no atendimento ao público, julgue os itens a seguir. Ao informar o usuário de que ele deverá retornar em outra data para finalizar seu processo, o servidor público deverá deixar claro que não há garantia de que o serviço seja finalizado em tempo hábil.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}