Questões sobre Geral

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Geral

Atendimento é um conjunto de habilidades, estratégias e ações que realizamos para deixarmos o cliente confortável e satisfeito. Assinale a alternativa INCORRETA sobre o atendimento:

A qualidade no atendimento é a totalidade de atributos e características que respondem às expectativas de determinado público. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes. A dimensão denominada presteza, demonstrada pela equipe da organização, consiste em acatar os problemas dos usuários do serviço e executar esse serviço para atender melhor aos interesses desses usuários.

A qualidade no atendimento é a totalidade de atributos e características que respondem às expectativas de determinado público. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes. A qualidade no atendimento é obtida com base essencialmente nos recursos da organização, desconsideradas as opiniões de clientes.

A qualidade no atendimento é a totalidade de atributos e características que respondem às expectativas de determinado público. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes. Em geral, nas organizações públicas, a falta de capacitação para o incremento de conhecimentos no atendimento e a resistência à adoção de medidas para melhorar a qualidade no atendimento dificultam a implantação de mudanças que possam viabilizar os serviços prestados ao cidadão.

Quanto às afirmações que descrevem as técnicas de comunicação, marque V (Verdadeiro) e F (Falso), em seguida, informe a sequência CORRETA, de cima para baixo:

( ) Use linguagem simples sem vulgaridades.

( ) Utilize vocabulário diferente do seu interlocutor.

( ) Sua voz deve estar sempre ofegante e sua fisionomia apreensiva.

( ) Dê repostas, mostre que está sempre entendendo a mensagem.

( ) O traje deve ser adequado, limpo e usufrua dos exageros da moda.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis