Questões de Qualidade no Atendimento da FAFIPA

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento da FAFIPA

Atendimento é um conjunto de habilidades, estratégias e ações que realizamos para deixarmos o cliente confortável e satisfeito. Assinale a alternativa INCORRETA sobre o atendimento:

Quanto às afirmações que descrevem as técnicas de comunicação, marque V (Verdadeiro) e F (Falso), em seguida, informe a sequência CORRETA, de cima para baixo:

( ) Use linguagem simples sem vulgaridades.

( ) Utilize vocabulário diferente do seu interlocutor.

( ) Sua voz deve estar sempre ofegante e sua fisionomia apreensiva.

( ) Dê repostas, mostre que está sempre entendendo a mensagem.

( ) O traje deve ser adequado, limpo e usufrua dos exageros da moda.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis