Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2009

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2009

Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.

Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.

O primeiro tópico apresentado de avaliação de desempenho é um item que serve para avaliar uma habilidade verbal que se manifesta na interação do avaliado com outras pessoas.

Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.

Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.

O penúltimo tópico apresentado de avaliação de desempenho é típico de uma escala gráfica baseadas em traços de personalidade do avaliado.

Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.

Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.

Se os itens estiverem associados a uma escala de avaliação que solicita ao avaliador a comparação entre o desempenho típico ou característico do indivíduo e o comportamento descrito em cada item, então esse instrumento é denominado escala ancorada em comportamento ou escala de expectativas comportamentais.

Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.

Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.

Se os itens estiverem associados às alternativas de resposta sim e não, então esse instrumento é denominado lista de verificação.

Considere os seguintes tópicos de avaliação de desempenho de profissionais de atendimento ao público.

Com base nos itens de avaliação de desempenho de um profissional de atendimento ao público apresentados no texto acima, julgue os itens seguintes.

Se os itens estiverem associados a uma escala de pontuação em que zero corresponde a nunca e cinco, a sempre, então essa é uma escala de observação comportamental do avaliado.

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