Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2009

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Listagem de Questões de Qualidade no Atendimento do ano 2009

O atendimento ao público apresenta variáveis que interferem na execução desse serviço. Considerando essas variáveis e a influência que elas têm na qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

Os problemas existentes no atendimento podem ser avaliados por meio de diferentes indicadores. Contudo, o tempo de espera do usuário não é um indicador importante para se avaliar a qualidade do serviço de atendimento.

O atendimento ao público apresenta variáveis que interferem na execução desse serviço. Considerando essas variáveis e a influência que elas têm na qualidade do atendimento, julgue os itens a seguir.

A tarefa de atendimento ao público é uma etapa que reflete os objetivos, os processos e a estrutura organizacionais existentes na solução dos problemas da população.

#Questão 122671 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

 

 

Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.

Prestar um bom atendimento independe do conhecimento a respeito do perfil do público a que se pretende atender.

#Questão 122673 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

 

 

Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.

A ineficiência simpática pode compensar eventuais pequenas falhas na prestação de serviços.

#Questão 122675 - Qualidade no Atendimento, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2009, MI, Assistente Técnico Administrativo

 

 

Tendo o texto acima com referência inicial, julgue os próximos itens, relativos ao atendimento.

A qualidade percebida pelos clientes a respeito dos serviços prestados por uma organização está diretamente relacionada ao atendimento recebido.

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