Questões de Legislação Especial Federal do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Legislação Especial Federal do ano 2009

Primeiros Socorros é um conjunto de procedimentos de emergência que devem ser aplicados a uma pessoa em perigo de vida. Considera(m)-se como atitude(s) emergencial(is) em caso de acidente, a fim de evitar o agravamento da situação:

Existem veículos que são considerados poluidores do meio ambiente e sua grande concentração em centros urbanos está elevando os níveis de poluição acima dos toleráveis. Algumas recomendações se fazem necessárias, no sentido de reduzir a poluição urbana, tais como, EXCETO:

Considerando a responsabilidade na condução de escolares, o motorista deverá satisfazer alguns requisitos básicos. Marque V para os requisitos verdadeiros e F para os falsos:

( ) Ter idade superior a 21 anos.

( ) Ser habilitado na categoria “D”.

( ) Não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os 12 últimos meses.

( ) Ser aprovado em curso especializado nos termos da regulamentação do CONTRAN.

A sequência está correta em:

Os veículos destinados à condução coletiva de escolares para circular nas vias necessitam de autorização dos órgãos de trânsito dos Estados. Neste sentido, algumas exigências são necessárias. Marque a INCORRETA:

O Código de Trânsito Brasileiro dispõe que, onde não existir sinalização regulamentadora, a velocidade máxima permitida nas vias urbanas será de, EXCETO:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis