Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais da Exatus

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Listagem de Questões de Legislação dos Órgãos Federais, Estaduais, Distritais e Municipais e dos Órgãos Internacionais da Exatus

Pela proposta dos Parâmetros Curriculares Nacionais de Geografia, que item temático pode ser adequadamente desenvolvido com alunos do terceiro ciclo do Ensino Fundamental?

As questões de 42 e 43 se referem ao disposto na Resolução CNE n.º 7, DE 14 de dezembro de 2010 - Fixa Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de 9 (nove) anos. Os sistemas de ensino e as escolas adotarão, como norteadores das políticas educativas e das ações pedagógicas, os princípios:

As questões de 42 e 43 se referem ao disposto na Resolução CNE n.º 7, DE 14 de dezembro de 2010 - Fixa Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Fundamental de 9 (nove) anos. Os componentes curriculares obrigatórios do Ensino Fundamental serão assim organizados em relação às áreas de conhecimento:

Pela proposta dos Parâmetros Curriculares Nacionais de Geografia, que temática pode ser adequadamente desenvolvida com alunos do quarto ciclo do Ensino Fundamental?

De acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais de Geografia esperase que os alunos do Ensino Fundamental sejam capazes de criar uma linguagem comunicativa, apropriando-se de elementos da linguagem gráfica utilizada nas representações cartográficas. Nesta perspectiva, tal objetivo deve ser alcançado pelos alunos ao final do seguinte ciclo de formação:

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