Questões de Comunicação Social da IPAD

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da IPAD

Assinale abaixo a opção que reúne as palavras do jargão publicitário definidoras, respectivamente, dos seguintes itens:

1. Aquele para quem a agência presta serviços;

2. O comprador final do produto

3. O público ao qual é destinada a comunicação.

Como uma empresa pode diferenciar sua oferta ao mercado? Analise os itens abaixo

1. Pelos Produtos e Serviços.

2. Pelas Pessoas e Imagem.

3. Pelos Canais.

Está (ão) correto(s)

Assinale a única alternativa falsa a respeito da Responsabilidade Social Corporativa.

Pensando em pesquisas de imagem, opinião, mercado e mídia, assinale a única alternativa incorreta:

É definida como uma atividade global, multidisciplinar, com objetivos específicos, que visa a estabelecer um nível de informação estável e criar um conceito próprio para a empresa, do qual ela irá usufruir no mercado (Schmidt, 2001). O autor se refere à (ao):

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis