Questões de Comunicação Social da IPAD

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da IPAD

No planejamento estratégico de marketing, a avaliação geral dos pontos fortes e fracos, das oportunidades e ameaças é denominada análise __________.

A alternativa que completa corretamente a lacuna acima é

Uma marca de automóvel está realizando uma ação em que, a cada compra de veículo, 5% do lucro estará sendo direcionado para um fundo de educação para crianças carentes. Por esta ação, a empresa está buscando uma estratégia de diferenciação de:

O percentual de domicílios em um mercado sintonizado em um programa de televisão ou estação de rádio é chamado:

Considerando os processos que podem encurtar o fluxo produtivo na produção gráfica de impressos publicitários, marque a alternativa que descreve o processo Computer-To- Plate (Do computador para a chapa):

Qual dos recursos não é amplamente utilizado no processo de Redação Publicitária:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis