Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

Algumas áreas pelas quais passam os trabalhos desenvolvidos nas agências de propaganda são menos conhecidas ou celebradas pela sociedade em geral. A base fixada ao longo dos anos na memória do público, em geral, conta quase sempre com Atendimento, Planejamento, Criação e Mídia, mas deixa de lado algumas atividades que fazem parte do tecido complexo e múltiplo que é o trabalho publicitário. Sobre as áreas menos reconhecidas do trabalho publicitário, constata-se que a(o)

O marketing 3.0 ocorre em um cenário em que

Nesse contexto do marketing esportivo, as opções a seguir apresentam afirmativas corretas, à exceção de uma. Assinale-a.

Sobre as fases do marketing propostas por Kotler, leia o texto a seguir.

“Na primeira fase, o marketing era orientado pela transação, concentrava-se em como efetuar a ______ . Na segunda fase, o marketing tornou-se orientado pelo ______ – como fazer o consumidor voltar e comprar mais. Na terceira fase, convida os consumidores a participar do desenvolvimento de produtos da empresa e de suas comunicações. O marketing ______ é o primeiro elemento básico do Marketing 3.0. As empresas que praticam o Marketing 3.0 querem mudar o mundo. Não conseguirão fazê-lo sozinhas. O Marketing 3.0 representa a colaboração de entidades de negócios que compartilham conjuntos ______ de valores e desejos.” (KOTLER, 2010, p. 12)

Assinale a opção cujos itens completam corretamente as lacunas do texto acima.

Uma ação possível de marketing é a divisão dos consumidores em tipologias. Para agrupar o consumidor segundo sua tipologia, deve-se

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis