Questões sobre Comunicação Empresarial

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Comunicação Empresarial

A evolução no perfil do (a) secretário (a) levou as organizações a repensarem este papel de seus colaboradores. Hoje o perfil profissional do (a) secretário (a) desejado nas organizações é:

O marketing cultural é um instrumento de comunicação empresarial que tem como principal objetivo:

Existem muitas semelhanças entre a confecção de um jornal vendido em bancas e os que são voltados para o público interno de uma empresa ou órgão público. Uma das diferenças está na:

No universo das instituições, não se tem cogitado muito sobre conceitos como política de comunicação ou ações de comunicação. Limitado por essa deficiência do comando desta ou daquela empresa, nas quais a comunicação compõe, politicamente falando, um elemento de reação ao ambiente e não um vetor do pensamento organizacional, o comunicador vê seu trabalho reduzido a operar mídias e a transmitir mensagens que sejam do interesse da administração.

Em harmonia com o referido pensamento, uma política de comunicação deveria:

É definida como uma atividade global, multidisciplinar, com objetivos específicos, que visa a estabelecer um nível de informação estável e criar um conceito próprio para a empresa, do qual ela irá usufruir no mercado (Schmidt, 2001). O autor se refere à (ao):

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis