Questões de Comunicação Social do ano 2025

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2025

Durante a edição de um vídeo de alta qualidade no Adobe Premiere Pro, percebe-se que um clipe com uma cor muito saturada compromete a coesão visual do projeto. O objetivo é reduzir a saturação da imagem de forma controlada e consistente, sem afetar as demais imagens do clipe. Qual é a melhor solução para corrigir a saturação apenas nesse clipe, utilizando as ferramentas específicas do Premiere?

Avaliar os resultados do marketing de influência é uma ação vital na condução das estratégias de comunicação. O Retorno sobre os Investimentos (ROI) é uma métrica que quantifica o retorno financeiro gerado a partir de um investimento em ações que tem os influencers como parceiros em uma missão de conquistar usuários, adeptos, consumidores etc. A partir da avaliação do “retorno sobre investimentos”, é possível compreender se a campanha atingiu os objetivos pretendidos, sejam eles financeiros ou não, se os custos foram compensados ou não e realizar correções na rota traçada pela equipe de comunicação e marketing. Sobre ROI, aplicado ao marketing de influência, assinale a afirmativa correta.

A configuração da Comunicação Organizacional Integrada se dá através de dimensões comunicacionais que, ao atuarem em sinergia, contribuem para o êxito da comunicação empresarial e, consequentemente, da sustentabilidade do negócio. São elas:

Segundo a Lei nº 12.950, de 23 de abril de 2014, em seu artigo 5, a internet é entendida por:

Com vistas à democratização do acesso a bens, atividades e serviços culturais, o Estado Brasileiro tem implementado ações, mecanismos legais e programas especiais que obrigam os proponentes e produtores culturais a preverem, em seus projetos, medidas compatíveis com o objeto, que contemplem: a diversidade regional, pessoas com deficiência, idosas, com mobilidade reduzida e pessoas de grupos minoritários ou comunidades em vulnerabilidade social. Aos produtores, compete a observância das normas de acessibilidade vigentes. Sendo assim, em relação à acessibilidade comunicacional a bens, atividades e serviços culturais, é correto afirmar que:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis