Questões de Comunicação Social do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2013

Algumas noções de marketing são essenciais para a gestão da comunicação nas empresas e organizações. Com referência a esse assunto, julgue os próximos itens.

Para as empresas, cliente rentável é aquele que gera receita que, embora descontínua, equipara-se ao custo de atração, venda e serviços.

Algumas noções de marketing são essenciais para a gestão da comunicação nas empresas e organizações. Com referência a esse assunto, julgue os próximos itens.

Satisfação pode ser definida como o nível de sentimento de uma pessoa depois de comparar o desempenho (ou resultado) de um produto com a expectativa que tinha sobre ele antes de adquiri-lo.

#Questão 162723 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca do planejamento de marketing, julgue os itens subsequentes.

Deve-se delegar a elaboração do plano estratégico a um planejador para que haja maior integração do planejamento de marketing.

#Questão 162724 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca do planejamento de marketing, julgue os itens subsequentes.

Uma das etapas do plano de marketing consiste na estimativa dos resultados esperados das ações de marketing.

#Questão 162725 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2013, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca do planejamento de marketing, julgue os itens subsequentes.

A situação atual de mercado, uma das etapas do plano de marketing, corresponde a uma visão resumida da análise do mercado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis