Questões de Comunicação Social do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2013

Do ponto de vista das organizações, há dois interesses centrais na classificação de eventos: o institucional e o promocional. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.

Se os propósitos do evento forem promocionais, os objetivos principais deverão incluir resultados de curto prazo, como obter uma reação de venda imediata e desestabilizar os clientes fiéis à concorrência.

Do ponto de vista das organizações, há dois interesses centrais na classificação de eventos: o institucional e o promocional. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.

O propósito de um evento classificado como feira, realizado dentro de uma universidade, é expor e comercializar os trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos docentes e alunos.

Do ponto de vista das organizações, há dois interesses centrais na classificação de eventos: o institucional e o promocional. A respeito desse assunto, julgue os itens subsequentes.

O evento de interesse institucional visa criar ou firmar o conceito/imagem da empresa, entidade, governo ou pessoa, sem objetivos mercadológicos imediatos. Ao passo que o interesse promocional visa à promoção de um produto da empresa ou de um serviço do governo, entidade, pessoa, em apoio a marketing, também sem fins mercadológicos.

Considerando que os meios de comunicação são um dos principais emissores e formadores da opinião pública, julgue os itens que se seguem.

A pesquisa qualitativa caracteriza-se, principalmente, pela ausência de medidas numéricas e análises estatísticas, examinando aspectos mais profundos e subjetivos do tema em estudo.

No que concerne à aplicação das tecnologias digitais na comunicação, julgue os itens subsequentes.

Ao definir a arquitetura a ser adotada em um portal corporativo, o profissional de comunicação deve levar em conta os interesses dos diferentes públicos que se relacionam com a organização.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis