Questões de Comunicação Social do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2013

#Questão 157603 - Comunicação Social, Comunicação Organizacional, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

A respeito do planejamento de comunicação e marketing de uma organização, considere as afirmativas abaixo.

I – As ações de comunicação interna devem ser isoladas das externas, pois o custo de implantá-las simultaneamente é alto, se comparado aos benefícios alcançados.

II – As promoções de vendas são instrumentos efi cazes na produção de resultados de curto prazo, porque servem de estímulo para que os clientes tomem decisões de compra.

III – As mídias de massa representam um investimento global elevado, que pode ser compensador quando se leva em conta o custo para se atingir cada grupo de mil usuários.

IV – As equipes de atendimento ao público são um instrumento de comunicação e, portanto, precisam transmitir as mesmas mensagens emitidas por outras ferramentas.

Estão corretas as afirmativas

#Questão 157604 - Comunicação Social, Planejamento, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

Em suas ações de branding, uma organização financeira adota um posicionamento por uso/aplicação.

Sendo assim, suas campanhas de comunicação realçam o fato de que ela é a

#Questão 157605 - Comunicação Social, Marketing, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

No ambiente empresarial, a frase que representa de forma mais apropriada o conceito de comprometimento no endomarketing é a seguinte:

#Questão 157606 - Comunicação Social, Marketing, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

Uma das ações de uma campanha de endomarketing consistiu em distribuir prêmios para os primeiros colocados em um concurso de fotografia. Nesse caso, o público-alvo dessa campanha era o

#Questão 157607 - Comunicação Social, Comunicação Organizacional, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

A equipe de comunicação interna de uma empresa está na fase de criação do perfil editorial da nova publicação da empresa. Essa fase inclui a

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis