Questões de Comunicação Social do ano 2013

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2013

#Questão 157598 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

Uma agência de publicidade é dividida em departamentos que se complementam na busca do desenvolvimento perfeito da comunicação de seus clientes, seguindo uma ordem lógica própria de procedimentos.

Em uma campanha de desempenho perfeito, com todas as partes acertando suas funções de imediato, duas áreas que atuam tanto antes quanto depois do trabalho da criação são:

Com a evolução constante da tecnologia, os jogos de computador, sejam eles simples ou complexos, passaram a ocupar um espaço considerável da internet. Do ponto de vista da atuação publicitária on-line, essa migração significou, entre outras coisas, uma

#Questão 157600 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

Na elaboração de uma campanha motivacional interna, serão confeccionados cartazes e banners animados para a intranet. Seria possível utilizar o mesmo programa para elaborar todos os layouts, porém o resultado final poderia ficar comprometido.

Nessa situação, os programas indicados para executar cada tipo de material, respectivamente, serão

#Questão 157601 - Comunicação Social, Produção Gráfica, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

Todo projeto paginado — livros, revistas ou newsletters —, impresso em gráfica, deve ter o seu número de páginas múltiplo de 4. O motivo é que o processo de impressão do arquivo organiza as páginas em folhas impressas e dobradas para formar uma seção do projeto.

Essa seção é chamada de

#Questão 157602 - Comunicação Social, Produção Gráfica, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

Uma empresa vai participar de uma feira internacional para divulgar seu trabalho e conquistar novos clientes. Para isso, o profissional de criação desenvolveu uma série de materiais gráficos.

Ao enviar os arquivos para a impressão, ele tomou alguns cuidados, tais como os de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis