A respeito do planejamento de comunicação e marketing de...

#Questão 157603 - Comunicação Social, Comunicação Organizacional, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Comunicação Social (Língua Estrangeira (Inglês))

A respeito do planejamento de comunicação e marketing de uma organização, considere as afirmativas abaixo.

I – As ações de comunicação interna devem ser isoladas das externas, pois o custo de implantá-las simultaneamente é alto, se comparado aos benefícios alcançados.

II – As promoções de vendas são instrumentos efi cazes na produção de resultados de curto prazo, porque servem de estímulo para que os clientes tomem decisões de compra.

III – As mídias de massa representam um investimento global elevado, que pode ser compensador quando se leva em conta o custo para se atingir cada grupo de mil usuários.

IV – As equipes de atendimento ao público são um instrumento de comunicação e, portanto, precisam transmitir as mesmas mensagens emitidas por outras ferramentas.

Estão corretas as afirmativas

Navegue em mais questões

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis