Questões de Comunicação Social do ano 2009

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2009

Analise a definição a seguir.

A partir dessa definição, considera-se o consumo também como um(a)

No que concerne à gestão de marcas, julgue os itens seguintes.

A marca é um conjunto de percepções, e o consumidor só vai percebê-la se ele fizer parte do público-alvo do produto.

A auditoria de comunicação nas organizações pode ser trabalhada sob várias perspectivas, a partir do paradigma em que a organização é estudada. Em qual dos paradigmas abaixo a organização é considerada como uma cultura?

Com relação a comunicação empresarial e organizacional, julgue os próximos itens.

A cultura mercadológica corrente tem demonstrado uma clara correlação entre investimento em publicidade e reputação da organização anunciante.

Em relação às linguagens e técnicas de produção, diagramação e redação jornalísticas e com base na página de jornal mostrada na figura acima, julgue os itens seguintes.

O logotipo do jornal apresenta composição em caracteres do tipo versalete serifado, com traços simples e retos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis