Questões de Comunicação Social do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2008

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

Uma das maneiras de se trabalhar para construir uma marca forte é a conscientização dos empregados e colaboradores acerca da filosofia da empresa, seus conceitos, valores e missão.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

Com uma marca forte e sólida, a empresa encontra mais facilidade em manter sua reputação em situações de crise.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens a seguir.

O processo de criação e construção de uma marca forte tem como principal objetivo a consolidação de uma vanyagem competitiva orientada para o mercado e para consumidores.

Com base do tema do texto acima, julgue os seguintes itens.

A segmentação é a subdivisão do mercado em subconjuntos homogêneos de clientes, em que todos os subconjuntos são selecionados como meta de mercado por um composto de marketing.

Com base do tema do texto acima, julgue os seguintes itens.

A segmentação é possivel porque o mercado é homogêneo no que diz respeito à reação do cliente em relaçao aos esforçoes de marketing de uma organização.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis