Questões de Comunicação Social do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2008

A organização cujo enfoque é produzir bens e serviços, informar os clientes sobre eles e deixar os clientes irem até ela para adquiri-los tem o marketing orientado para

As ferramentas de marketing que a empresa usa para perseguir seus objetivos de marketing e influenciar os consumidores finais são classificadas em quatro grupos: produto, preço, praça e promoção. Na visão do consumidor final, esses grupos correspondem aos 4 C´s de marketing que são

Stakeholders são

Instruções: Para responder às questões de números 46 e 47, considere o gráfico abaixo.

 

 (Adaptado de KOTLER, Philip & KEVIN Lane Keller. Trad. Mônica Rosenberg, Brasil Ramos Fernandes, Cláudia Freire; revisão técnica Dilson Gabriel dos Santos. 12.ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006, p. 317)

I, II, III e IV referem-se, respectivamente, às fases do ciclo de vida do produto:

Instruções: Para responder às questões de números 46 e 47, considere o gráfico abaixo.

 

 (Adaptado de KOTLER, Philip & KEVIN Lane Keller. Trad. Mônica Rosenberg, Brasil Ramos Fernandes, Cláudia Freire; revisão técnica Dilson Gabriel dos Santos. 12.ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006, p. 317)

Período de baixa no crescimento das vendas porque o produto já alcançou a aceitação da maioria dos compradores potenciais e os lucros se estabilizam ou declinam em face do aumento da concorrência são características do ciclo de vida de um produto correspondente APENAS

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis