Questões de Comunicação Social do ano 2008

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Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2008

Promoção de vendas é um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas ou serviços durante um período de tempo determinado. A respeito desse tema, julgue os itens seguintes.

Sorteios, vale-brindes, descontos temporários, junte e troque, embalagem como brinde são exemplos de tipos de promoção de vendas.

Promoção de vendas é um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas ou serviços durante um período de tempo determinado. A respeito desse tema, julgue os itens seguintes.

O conhecimento da marca e o aumento da quantidade de pontos de vendas são exemplos utilizados para desovar estoques em função dos prazos de validade.

Promoção de vendas é um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas ou serviços durante um período de tempo determinado. A respeito desse tema, julgue os itens seguintes.

O primeiro passo no planejamento de uma promoção de vendas é a determinação dos alvos a serem atingidos.

Promoção de vendas é um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas ou serviços durante um período de tempo determinado. A respeito desse tema, julgue os itens seguintes.

O mais importante meio de comunicação da promoção de vendas é o produto e pouco ou nada tem a ver com isso o aspecto físico da loja.

Tendo em vista que o grande desafio das organizações na atualidade é gerar relacionamento efetivo, eficaz e duradouro com seus públicos, buscando, com isso, o fortalecimento do seu conceito institucional, julgue os itens a seguir.

Em um processo de comunicação organizacional, não são consideradas necessariamente as atividades de marketing e vendas.

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