Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Acerca da qualidade no atendimento ao público, julgue o item.


A qualidade do atendimento está diretamente relacionada com a resposta que será dada ao cidadão.  

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Durante um bom atendimento, o passo de retroação é importante para que o atendente relate aquilo que foi dito pela pessoa atendida. 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

Um dos fatores que determinam a satisfatoriedade de um atendimento é a apresentação. É fundamental que o atendente não tenha uma aparência desleixada e passe uma imagem de autocuidado. 

Acerca de atendimento ao público, julgue o item.

A empatia é fundamental para que se tenha um atendimento de qualidade. É por meio dela que o atendente consegue se colocar no lugar do cidadão que busca atendimento.

Assinale a alternativa que apresenta uma das principais características que compõem o perfil ideal de um profissional que atua no atendimento ao público.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis