Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Qualidade no Atendimento ao Público

A respeito da qualidade na prestação de serviços – dimensões da qualidade pessoal e profissional, normalização técnica e qualidade, comunicação e relações públicas –, julgue o item.


Entre as bases da qualidade na prestação de serviços, encontra-se a presteza, que se caracteriza pelo atendimento eficiente e realizado em tempo hábil. 

A respeito do atendimento ao público, julgue o item.
O estilo passivo faz com que a pessoa tenha medo de avançar e de decidir, porque receia a decepção, e tenda a se fundir com o grupo, por medo. 

A respeito do atendimento ao público, julgue o item.
A empatia implica a necessidade de se colocar no lugar do cliente/usuário, ou seja, de perceber suas causas como ele as percebe.

A respeito do atendimento ao público, julgue o item.


O estilo passivo faz com que a pessoa tenha medo de avançar e de decidir, porque receia a decepção, e tenda a se fundir com o grupo, por medo. 

A respeito do atendimento ao público, julgue o item.


A empatia implica a necessidade de se colocar no lugar do cliente/usuário, ou seja, de perceber suas causas como ele as percebe. 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis