Questões de Atendimento ao Público

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Atendimento ao Público

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


Apenas saber as normas da empresa já é suficiente para que haja qualidade no atendimento. 

Acerca do atendimento ao público, julgue o item. 


A qualidade no atendimento está diretamente relacionada à forma como o profissional se comunica com o seu público e requer conhecimento técnico e administrativo e reconhecimento pessoal de como se realizar tal ação. 

Atender ao público é fundamental tanto nas organizações públicas quanto nas privadas. Essa fase de atendimento representa o espelho da entidade perante o público. Se o atendimento for bom, a imagem que o cliente/cidadão construirá sobre o órgão será boa. Caso contrário, o cliente não terá uma boa imagem do órgão.
Assinale a alternativa que NÃO está associada ao bom atendimento ao público.

Mazulo e Liendo (2010) definem que, diferentemente das técnicas de endomarketing e benchmarking, da qualidade dos produtos ou serviços e do preço destes, que podem ser “copiados”, o padrão na qualidade do atendimento é um aspecto que merece grande atenção e investimento, constituindo o maior diferencial dos profissionais e das empresas diante do mercado. Atualmente, em relação ao atendimento on-line, são ilimitadas as possibilidades de comunicação pela internet (e-mail, chats, sites, WhatsApp, etc.). No entanto, algumas etapas e cuidados são imprescindíveis. Assinale a alternativa INCORRETA.

De acordo com Chiavenato (2020), no processo de comunicação, o termo que indica qualquer distúrbio indesejável dentro ou ao redor do processo de comunicação e que afeta a mensagem enviada pela fonte ao destino denomina-se: 

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis