Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

No que se refere a arquivamento de documentos e a procedimentos administrativos, julgue os itens a seguir.

Segundo as regras de alfabetação utilizadas no método de arquivamento alfabético, os sobrenomes compostos não devem ser separados.

No que se refere a arquivamento de documentos e a procedimentos administrativos, julgue os itens a seguir.

No arquivamento de fichas por nome de pessoas, quando aparecem sobrenomes iguais, deve prevalecer a ordem alfabética do prenome.

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

O método alfabético é considerado um método indireto de arquivamento por não dispensar o uso de índice para localizar ou arquivar qualquer documento.

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

O método numérico é o que dispõe todas as pastas e documentos de um arquivo em seqüência numérica crescente, independentemente do arranjo alfabético e obedecendo sempre à ordem de entrada.

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

Em um arquivo que contenha uma pasta para cada uma das cidades do estado de Roraima, se o método adotado para a classificação das pastas for o alfabético, deve-se observar a ordem alfabética por cidades, havendo destaque especial para Boa Vista, por ser a capital do estado, cuja pasta será a primeira.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis