Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

O método geográfico de arquivamento de documentos é o método indicado quando o principal elemento a ser considerado em um documento é a procedência.

Quanto ao planejamento, organização e direção de serviços de arquivo, julgue os itens subseqüentes.

Um conjunto de atividades relacionadas por meio de uma rede de centros e de serviços técnicos para estruturar o recolhimento, a transferência, o depósito, a organização e a descrição dos documentos é um sistema de arquivos.

Quanto ao planejamento, organização e direção de serviços de arquivo, julgue os itens subseqüentes.

A instituição acumuladora, o fundo documental e a sistematização da organização desse fundo documental são elementos básicos de um sistema arquivístico institucional.

Quanto ao planejamento, organização e direção de serviços de arquivo, julgue os itens subseqüentes.

Os arquivos correntes ou de gestão e o arquivo permanente são as unidades arquivísticas que integram um sistema arquivístico institucional.

Quanto ao planejamento, organização e direção de serviços de arquivo, julgue os itens subseqüentes.

Os serviços de arquivo de uma instituição privada podem recolher e custodiar fundos de outras instituições.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis