Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

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Listagem de Questões sobre Gerenciamento da Informação e Gestão de Documentos

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

Um conjunto de documentos que deixaram de ser freqüentemente consultados, mas que ainda podem ser solicitados, é classificado como arquivo de terceira idade ou permanente.

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

O setor encarregado do recebimento, registro, distribuição e movimentação de documentos em curso, além da abertura de processos e expedição de documentos, é identificado como arquivo setorial.

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

As rotinas adotadas para a distribuição e tramitação de documentos envolvem, normalmente, o recebimento da correspondência, a verificação da falta de folhas ou anexos, a separação dos originais das cópias e a expedição do original.

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

Na ordenação alfabética de pastas de um arquivo por nomes de pessoas físicas, considera-se o último sobrenome e depois o prenome. Quando houver sobrenomes iguais, prevalece a ordem alfabética do prenome.

Acerca do arquivamento de documentos, julgue os itens de 101 a 120.

Os sobrenomes que exprimem grau de parentesco, como Filho, Júnior, Neto, Sobrinho, não são considerados parte integrante do último sobrenome, mas são considerados na ordenação alfabética.

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