Questões de Administração da CESGRANRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Administração da CESGRANRIO

Em uma palestra para profissionais de logística, uma especialista explicava os três tipos de canais de marketing utilizados pelas empresas para atingirem um mercado-alvo. Ela se referia aos canais de:

Um coordenador de marketing de uma rede de lojas no varejo recebe a incumbência de analisar o composto de marketing da concorrência. Com relação à promoção, ele deverá observar a(s)

Considere as afirmações abaixo, sobre administração da força de vendas.

I – Por causa da complexidade dos mercados e do aumento da competitividade, nos dias de hoje, os vendedores devem se dedicar exclusivamente à tarefa de vender.

II – Ao definir os objetivos específicos de suas forças de vendas, as empresas devem considerar diversos fatores, dentre eles os tipos de produtos e de clientes.

III – Um erro na administração da força de vendas baseada em território é esperar que os vendedores atendam a todas as contas possíveis na área em que atuam.

É(São) correta(s) a(s) afirmação(ões)

Um princípio fundamental, para orientar corretamente a atuação de um vendedor, é o de que ele deve

Qualquer que seja a estrutura de vendas de uma empresa, seus vendedores realizam uma ou mais tarefas, dentre as quais se destaca a definição de alvo, que se refere à

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis